Fórum de RPG de Pokemon, Venha se Divertir.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1 em Sab Ago 08, 2015 7:23 pm

Gin

avatar
Admin

Grassland



← Jubilife city | Rota 203 | Orebugh gate →

Pokemons encontrados
----

Na grama 


Starly


Bidoof


Kricketot


Shinx

Somente a noite
----


Zubat
----

Na água 
----


Psyduck


Golduck

Pescando
-----


Magikarp


Goldeen


Seaking

Treinadores


Barry

Recompensa: 800zenys



Starly


Piplup

-----


Youngster Michael

Recompensa: 80zenys



Bidoof


Zubat

-----

Youngster Dallas

Recompensa: 50zenys



Kricketot


Youngster Dallas

Recompensa: 75zenys



Machop

-----


Lass Kaitlin

Recompensa: 100zenys



Bidoof


Starly


Abra

#2 em Qui Ago 13, 2015 10:20 pm

Ed

avatar
Coordenador Pokémon
Coordenador Pokémon

“Alice e seu mundo de maravilhas...
Blood ♣ Night Dream ♣ Vampire!

 
 
 

Primeiro Treino



 O verde da grama que se estendia por depois de Jubilife era vivo e deslumbrante, as nuvens cujo as crianças dizem ser de algodão me pareciam lembrar Altarias no céu. O sol lá em cima talvez na verdade fosse apenas um Solrock e sua paixão a doce lua que vivesse ao lado das estrelas em seu brilho esplendoroso, por qual motivo não seria um Lunatone? Cujo ficasse ali brincando com a inocente Jiraichi. O mundo Pokémon no fundo é isso, uma caixinha de surpresa que sempre esconde algo mais.
Lipe e July meus companheiros na jornada que passei a trilhar possivelmente tinham algum sonho como eu, qual seria esse?
 Nick era uma faísca, o mais brincalhão e agitado deles, bem o que mais esperar do tipo elétrico né mesmo? Jeff, meu Starly de longe já mostrava seu olhar sério, a fúria dos pássaros.
 Na estrada aos portões de Oreburgh, fossem verdades ou mentiras por além deles, queria chegar para descobrir, seguir o caminho que acredito.  Todos os desejos anseiam a sua realização plena.
 Os humanos idolatram a vida e a morte como um tudo, acham as duas lindas ao ponto de lhe fazerem poemas e juras de amor eterno, contudo nunca consegui entender se eles acham a vida o maior presente, por qual motivo acreditam que a morte é o paraíso?
 Meu avô quando eu era criança me contou uma história sobre uma aventura sua por esse mundo afora, nela havia relatos de Pokémons únicos denominados lendários, aqueles que mais atraiam atenção fossem os responsáveis por feitos praticamente impossíveis como arrastar um continente ou criar vida.
 Arceus o criador dos pokémons, ele me alegou ter visto o mesmo bem de perto uma vez quando visitava o Mt. Coronet em Sinnoh. Saudades dos causos do velho, estava sempre buscando deixar o neto feliz, enquanto tudo cujo fazia fosse se aparecer.
 Antigamente o menino sonhava em ser pesquisador, hoje já adolescente sonha em ser coordenador, é um dos feitos do tempo, no fim das contas ele passa e ninguém vê.
 A grama em meus pés trazia uma boa sensação de calmaria e silêncio, diferente das cidades e seus agito, os moradores daqui deverem adorar esse lugar ou odiá-lo por ser monótono e repetitivo.
 Peguei minhas pokebolas em mãos e liberei Piplup e Ralts para se divertirem e aproveitarem os momentos do dia, a emoção sentida em ver eles agitado me contagia, fiquem comigo e do meu lado nessa jornada.  Não acredito em amizade eterna, dure o que tiver de durar, mas que sejas eterna enquanto dure é belo ditado a ser seguido.
 O primeiro dos Contest uma hora chegaria e nessa ocasião por mais que eu deseje ser um top coordenador, serão vocês as estrelas do show. Se tiverem medo, os libertarei deles. Se chorarem, os fareis sorrir. Se sentirem sozinhos, os darei carinho e companheirismo.
 A melodia que alcança a alma desgastada e cansada é revigorante ao espirito,  o som profundo desperta do sono profundo.
 July passou por perto de uns arbustos e olhou para um pequeno Bidoof,  que ao vê-la pareceu intimidado e num instinto covarde atacou ela com uma cabeçada, movimento conhecido em batalhas como Headbutt, depois se pôs a fugir. July ficou com um semblante triste.
 - O que está esperando vai atrás dele July e você ajuda ela Lipe. – Falei enquanto os empurrava levemente, vão lá minhas crianças.
[/b]

 Os dois saíram atrás dele e sem que fosse preciso uma ordem um raio feito por bolhas foi lançado na direção do ratinho fujão sendo acertado pelas costas.  Ele ao analisar sua situação, passou a rolar para cima de Lipe cujo ficou sem saber como proceder, tentando uma evasiva tardia e sem êxito,  oras você é melhor que isso.


Depois de acertar o pinguim ele tentou ir contra Ralts, que ficou parada e pus a usar o Psychic, mesmo sendo tão nova, o quão boa ela é? Bidoof ficou coberto por uma áurea azul e o Rollout parou,  o castor então foi levitado e arremessado contra uma árvore com bastante impulso.
  O óbvio se procedeu depois de receber aqueles dois ataques com a força e projeção cujo tinham desmaiaram o adversário, esses meus pokémons são realmente muito forte, derrubaram o oponente rapidamente e quase nenhum esforço aparente.
 Porém sinto que há a luta não acabou, né selvagem Shinx? A situação está interessante com a sua chegada, Lipe e July vão divem novamente para todos contemplarem, apesar disso ser impossível. Acabei dando uma risada.
 Shinx nem esperou e partiu para cima de Ralts tentando morde-la com o Bite, esses imaturos, July usou Double Team projetando vários clones ilusórios deixando seu oponente confuso e indo atacar um falso Ralts.


Quando a ilusão se desfez, Lipe veio correndo com o bico na cor branca, e acertou-lhe usando um Peck perfeito cujo lhe fez recuar alguns metros, nessa ocasião algumas folhas brilhando elegantemente o atingiram lembrando o vento a soprar elas no outono, era como mágica.
 OPokémon selvagem apavorado colocou se a correr,  no fim muda a espécie e o tipo, mas agem da mesma forma. Não precisei dar uma ordem, esses dois vão me trazer muito trabalho, é complicado tudo isso.
 O sol ia se pondo, Solrock devia estar indo dormir e por sinal feliz pois nessa rara ocasião encontraria Lunatone. Eu também estou alegre, pois avistei os portões de Oreburgh e essas pestinhas me fizeram acreditar sobre ser possível vencer no ginásio e conquistar a insígnia além é claro da minha primeira fita, contudo deixamos pra pensar nisso depois.
 Olho para o céu e vejo algo lembrando um arco-íris voando, Ho-oh em Sinnoh, que coisa rara de se ver, especialmente pessoalmente.  Vovô como foi cujo senhor realmente se sentiu ao  olhar para Arceus?
Ficaste espantado e maravilhado? É provável que eu nunca saiba, contudo irei buscar minhas respostas e encarar minha aventura de frente, é assim que um herói deve agir, estou certo?
 A página virou e o dia chegou ao fim quando avistei os portões de Oreburgh bem diante de mim, Roark se prepare, pois eu vou ir com tudo.


...Eu lhe mostrarei um doce sonho na próxima noite..."
Bluee @ Cupcake Graphics
[/b]" />" />[/b][/b]


_________________

#3 em Qui Ago 13, 2015 11:07 pm

Nick

avatar
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon
Oe! Vamos aos pontos!
~Narrativa: Muito que bem, bom desenvolvimento. Ficou muito bom, mas com certeza ainda há como melhorar, sempre!
~Estratégia: Flawless! Muito que bem. Nada a reclamar.
~Gramática e Coesão com o Fórum: Hum, talvez você tenha pecado mais nesse ponto. Assim como eu peco ao me afobar e escrever tudo embolado, sem uma ou outra letra, o seu ponto acaba pegando na pontuação como sempre. Mas nada que impeça

Por isso: 4/5 Lvls para ambos. + 1 Level de classe

#4 em Sex Ago 14, 2015 7:29 pm

Ed

avatar
Coordenador Pokémon
Coordenador Pokémon

“Alice e seu mundo de maravilhas...
Blood ♣ Night Dream ♣ Vampire!

 
 
 

Shinx Versus Starly

No passeio pelas redondezas de Oreburgh, observo o céu azul anil da região de Sinnoh, tão belo e lindo como muitas outras vezes, quando eu o admirei.  De planícies verdes e planaltos deslumbrantes, fosse esse o lugar por onde o menino buscava desbravar.
O orvalho da grama em meus pés tornava o dia diferente do sol quente de ontem e mais presente como um hoje. Nick ao meu lado ficava relaxado, mesmo para um espoleta existem  momentos cansativos.
Senti um pouco a falta de árvores, era quase só pasto, bem podia se dizer que daria essa terra uma boa fazenda pra Miltank e Tauros, talvez eu venha a fazer isso no futuro, quem sabe né? Má ideia pelo menos aparentemente não é.
Nick avistou um Starly e pôs se a rugir pra intimida-lo e ele fugir, nada feito aquele Pokémon apenas ignorou a situação.  Prevejo algum barulho e que o ambiente tende a ficar agitado, é aquilo cujo ganho por ter esse camarada comigo.
De certo modo estamos com a vantagem, Shinx é do tipo elétrico e nosso oponente do tipo voador,  o fato cujo presenciei envolvendo Lipe e July também me deixou curioso quanto a força dos meus pokémons. Espero um bom espetáculo.
- Nick sinto muito, mas não vou lhe dar ordem alguma nessa luta. É tudo por sua conta, sinta se livre pra lutar da maneira que quiser. – Apesar de parecer ser duro algo desse perfil, é necessário.
O fogo em meu peito ascendeu como as chamas dos heróis mortos, no fim homens mortos não contam histórias.  
Shinx preparou seu caninos e os envolveu em eletricidade, Thunder Fang é uma boa jogada, ele correu contra Starly, sendo que seu oponente nem percebeu o começo da batalha, concluindo a situação o pássaro acabou sendo afetado pelo golpe e com as asas no meio das presas de Nick, oras eu esperava uma luta melhor.
É tão chato essas coisas, vamos Pokémon voador mostre alguma jogada, torne isso atraente nem que sejas por um mísero minuto.
Porém meu amigo não se esqueça cujo todos estão olhando, você é centro das atenção, ouça o grito da torcida enquanto caí.
Nick arremessou Starly para longe com a boca, no meio do trajeto ele acabou se recompondo e tentou um provável ultimo ataque com toda sua força ao usar o Quick Attack, fosse com velocidade para cima de Shinx cujo não conseguiu desviar e foi acertado em cheio.
Porém ele não deixou nem se deitar no chão e revidou com o Spark mais forte que já vi, seu adversário nem teve chance de reação, caiu desmaiado e totalmente aniquilado, duvido que ele esperava algo assim.
Não foi a luta cujo eu queria ver, todavia sai confiante, afinal agora você,  Roark o líder do ginásio de Oreburgh é o próximo, o tempo passou a correr e nosso embate chegou, prepare-se como nunca fez na vida, meus pokémons irão lhe dar o show que sonhava quando menino filho de Byron líder de ginásio de Canavale.


...Eu lhe mostrarei um doce sonho na próxima noite..."
Bluee @ Cupcake Graphics


_________________

#5 em Sex Ago 14, 2015 8:34 pm

Nick

avatar
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon
So, let's get started:
(Sono zzzzzzz, Não vou dizer mais que o necessário, a não ser que queira ver meu rage com você, me desculpe, colega, não vou deixar isso transpassar para a avaliação, mas não é por mal.)
~Erros de pontuação normais, acentáveis. Treino regular.
Av. Final: 3 Lvls


_________________

#6 em Ter Ago 18, 2015 4:39 pm

Ed

avatar
Coordenador Pokémon
Coordenador Pokémon
Depois de sua primeira vitória, o jovem e triunfante garoto voltava a Jubiliffe, mas antes em seu caminho a rota 203, aos poucos ele ia dando alguns passos e ia atravessando ela, rumo ao seu destino.
A grama e as árvores iam ficando para trás e o ar de cidade aos poucos aparecia e se tornava mais presente na sua jornada.
Cansado depois de sua batalha, porém pronto para batalhar novamente era esse seu espirito de combate.


_________________

#7 em Ter Ago 18, 2015 7:45 pm

Gin

avatar
Admin
-Passagem liberada-

#8

Conteúdo patrocinado



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permisos de este foro

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum