Fórum de RPG de Pokemon, Venha se Divertir.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1 em Qui Ago 20, 2015 12:04 am

Ed

Coordenador Pokémon
Coordenador Pokémon
Local:Gym de Sunyshore
Tipo de Batalha: Em Dupla 2x2
Clima: Pouco vento, 24 graus celsius
Ordem de Postagem: Eu-Scar-Say-Gin

O garoto pegava sua pokebola e jogava ela, logo o raio vermelho dava forma a um pokémon. - Go July

Ralts Female Level 12

#2 em Qui Ago 20, 2015 12:11 am

Scar Landucci

Treinador Pokémon
Treinador Pokémon
Entrava na batalha e enxergava um garoto que lançou um Ralts. Puxou minha pokebola contendo Natsu e o escolho para luta.

Nome : Natsu
Level :9

#3 em Qui Ago 20, 2015 12:23 am

Say Simba-ah

Coordenador Pokémon
Coordenador Pokémon
Sorri ao ver um Chinchar e um Ralts de coloração diferente. Levei minha mão ate o enfeite da calça, arrumei a franja e apontei minha pokébola para frente, liberando meu pokémon.

Ralts (Cloey) lv 5

#4 em Qui Ago 20, 2015 12:26 am

Gin

Admin
Gin chega no campo e vai para lado de seu parceiro e sem demora libera Houndour.

Lvl: 5

Última edição por Gin em Qui Ago 20, 2015 12:35 am, editado 1 vez(es)

#5 em Qui Ago 20, 2015 12:32 am

Ed

Coordenador Pokémon
Coordenador Pokémon
O jovem percebe que ambos haviam jogados seus pokémons então ele parte para o combate sem mais demoras. - July use o future sight, depois o Draining Kiss em Chimchar e encerre usando o Psychic em Chimchar.

#6 em Qui Ago 20, 2015 12:38 am

Scar Landucci

Treinador Pokémon
Treinador Pokémon
-Chimchar aproveita que viso futura não faz dano agora e o acerte em cheio com roda de chamas no momento que seu corpo grudar ao de Ralts e tentar acerta-lo com sua chamas use Facade se aproveitando do fato de Ralts ser lento e use roda de chamas novamente.

obs: Como meu pokemon estaria com o corpo grudado ao de Ralts e tem mais velocidade meu golpe funciona antes.

#7 em Qui Ago 20, 2015 12:51 am

Say Simba-ah

Coordenador Pokémon
Coordenador Pokémon
Olhava atentamente o treinador a minha frente e sem tirar o olho disse:

-Ralts Teleport, assim que se teletransporta para cima, no ar, do outro ralts use o Imprison e finalize com Draining Kiss no Houndour!

Ps: Lembrando que o Ralts se teletransporta no ar em cima de chincar e ralts enquanto usa o imprison e volta pro chão usando o Draining Kiss.

#8 em Qui Ago 20, 2015 1:25 am

Gin

Admin
-Vamos lá garoto, primeiro vá em direção a frente de Ralts, pois já que estamos mais próximo dele chegaremos antes de Chimchar, receba o dano em seu lugar, em seguida utilize o Feint Attack e jogue Chimchar no chão ficando em cima do mesmo, logo depois morda a perna de Chimchar usando o bite, em seguida pegue Ralts com a Boca e carregue-o. Quando Chimchar vim na direção de vocês dois, jogue Ralts para cima e use Smog na roda de fogo, tentando fazer uma explosão, afinal estamos misturando fumaça com vários tipos tóxicos com fogo.

Nota: No Smog joguei Ralts para cima, então ele se livrara da explosão, assim como Ralts do Say.
Nota2: Tenho a mesma velocidade do Chimchar e como estou bem mais próximo do Ralts que ele posso chega primeiro na frente do mesmo para protege-lo

#9 em Qui Ago 20, 2015 1:41 am

Ed

Coordenador Pokémon
Coordenador Pokémon

Ralts(Cloey)
Level: 5
HP: 125/138
Estado: -x-
Habilidade: Trace - Unnerve
Observações: -x-
Condição: -x-

Chimchar
Level: 09
Hp: 00/162
Estado: Desmaiado
Habilidade: Blaze

-x-

Ralts(July)
Level: 12
HP: 132/152
Habilidade: Trace - Blaze
Condição: Imprison

Houndour
Level: 05
Hp: 131/155
Habilidade: Flashfire

Local: Gym de Sunyshore
Situação: Normal, local sem alterações.
Condições Climáticas: Nenhuma alteração
Informação Adicional: -x-

#10 em Qui Ago 20, 2015 1:51 am

Gin

Admin
-Vamos lá, primeiro use o Feint Attack para joga Ralts contra o chão, em seguida use o Fire Fang, e e termine com Fire Fang novamente.

Notas: Como estou com o Flash Fire ativado meus ataques do tipo fogo dão 1,5x mais dano, ou seja, se não estive errado o total seria 2,5x mais dano.

#11 em Qui Ago 20, 2015 1:55 am

Ed

Coordenador Pokémon
Coordenador Pokémon
O jovem que July não pode fazer mais nada na batalha, então apenas acena para ela poder descansar e assistir o desenrolar, porém a mantendo no campo de batalha.

#12 em Qui Ago 20, 2015 3:44 pm

Say Simba-ah

Coordenador Pokémon
Coordenador Pokémon
Arrumei minha franja e ordenei.

-Cloey use o Teleport, se teletransportando para de traz de Ralts. Use o Draining Kiss no mesmo e termine usando o Psychic para usar o corpo de Ralts como escudo.

#13 em Qui Ago 20, 2015 3:59 pm

Ed

Coordenador Pokémon
Coordenador Pokémon

Ralts(Cloey)
Level: 5
HP: 30/138
Habilidade: Trace - Unnerve

Chimchar
Level: 09
Hp: 00/162
Estado: Desmaiado
Habilidade: Blaze

-x-

Ralts(July)
Level: 12
HP: 107/152
Habilidade: Trace - Blaze
Condição: Imprison

Houndour
Level: 05
Hp: 131/155
Habilidade: Flashfire

Local: Gym de Sunyshore
Situação: Normal, local sem alterações.
Condições Climáticas: Nenhuma alteração
Informação Adicional: -x-

#14 em Qui Ago 20, 2015 4:09 pm

Gin

Admin
Houndour ganhou dois leveis, os demais 1, os vencedores ganharam 2 leveis de classe os perdedores 1.

Obs: Say desistiu.

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]