Fórum de RPG de Pokemon, Venha se Divertir.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1 em Sab Maio 09, 2015 11:46 pm

Scar Landucci

avatar
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Grassland




Mt.Moon
------
←  Pewter City | Rota 03


Pokemons encontrados




Pidgey


Spearow


Ekans

----
S
omente a noite
----


Zubat

Treinadores


Janice
Recompensa : 500zenys


Pidgey (2x)


Colton
Recompensa : 400zenys


Caterprie (2x)


Weedle


Ben
Recompensa: 400zenys


Ratata


Ekans


Lass
Recompensa: 600zenys


Jygglypuff


#2 em Dom Ago 16, 2015 7:09 pm

Nick

avatar
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon


As the balance dictates
Dois dias se passaram desde o começo de tudo, mas tudo ainda tinha o mesmo toque de novidade do primeiro dia de jornada. Cada amanhecer, uma descoberta com o fortalecimento de seus Pokémon. As folhas de Bulbasaur estavam cada vez mais verdes, enquanto Ralts estava cada vez mais extrovertida. O clima naquele dia em especial estava mais frio comparado com os anteriores. Ventava com mais força do que o normal, abaixando a sensação térmica. O que aquele treino lhe reservava? São infinitas variáveis.
Estava adentrando terreno desconhecido. Ainda não havia visitado este local, mas logo ao entrar percebeu que era muito mais movimentado que as duas rotas anteriores. "Treinadores para batalhar, isso pode ser... interessante" - pensou com seu bordão clássico. Ajeitou o cabelo e a camisa, voltando a andar, lado a lado de seus Pokémon.
O céu então encobria os raios tímidos de Sol sobre sua face, estava muito agradável, o clima perfeito. Bulbasaur, no entanto, não realizava sua fotossíntese com facilidade. Para Ralts, era indiferente como a amplitude térmica dessa semana lhe influenciava.
E então no horizonte surge uma garota de vestes brancas e delicadas, um chapéu da mesma cor e com uma fita rósea decorando-o. Seu cabelo era castanho como mógno, e seus olhos híbridos da cor anterior com verde escuro, eram iris policrômicas. Tão bela e graciosa... Devia estar na faixa de seus dezesseis anos com seus um metro e sessenta e poucos, cerca de dois anos a menos e vinte e poucos para a diferença dos dois em centímetros. Brincava com seus Pokémon voadores tranquila. De cândida inocência e calma como um sopro de primavera, não parecia ligar para o que estava a sua volta. E ela estava ali, diante dele.

A garota se virou ao perceber que estava sendo observada de longe, vindo tirar satisfações com Byakuran, com suas orelhas infladas como um Jigglypuff enfurecido. O jovem sai de seu transe e encara a garota com outros olhos, mais provocativos, como se nada tivesse acontecido.

- O que está olhando para mim? Pervertido! - reclamou a menor, vindo em sua direção, olhando com a cabeça erguida pela diferença de altura.
- Estou só olhando uma garotinha irritada que rasgou a parte baixa do saiote e está falando desavergonhadamente com os outros, seminua.  - sorriu sarcasticamente.
- Eu o que? Idiota! - percebeu a brincadeira e deu um tapa em seu queixo, pelo maior ter desviado o alvo original, erguendo-o.
- Ah, vamos lá, foi divertido. Vamos batalhar para resolver isso, nós e... Seus Pidgeys. - olhou para baixo com desdém, mostrando Bulbasaur e April agarrados a sua calça.
- Humpf! Que seja. Marie, Annie, vamos acabar com esses dois para eu poder esfregar nossa vitória na cara desse pervertido abusado. - reclamou cruzando seus braços.
- Ah propósito meu nome é Byakuran, Byakuran Black. - beijou suas delicadas mãos.
- Janice! E pode me largar, seu velho! - retirou de suas mãos as "suas patas imundas".
- Eu devo ser no máximo dois anos mais velho que você, que ironia, velhota. - riu, dando meia volta para então se afastar e dar espaço ao campo de batalha.
- Vai ser uma batalha em dupla, quero acabar com você logo! - bravejou enfezada a mini tigresa.
- Como quiser. Lhe dou a honra de começar. - sorriu, ignorando seu stress.
- Você vai se arrepender por isso! Marie, Annie, usem juntas o Wing Attack e destruam-os como uma lâmina! - bufou seriamente para expressar desaprovação.
- April! Sua vez de proteger Bulbasaur! Segure uma das Duas com seu Psychic e lance contra a outra. Bulbasaur, aproveite e use Leech Seed em ambas!

Marie e Anne juntaram-se como um turbilhão e se entrelaçaram em uma dança vinda dos céus, e como um foguete, focaram Bulbasaur. April, por sua vez, segurou Anne com seu Psychic e a lançou contra Marie, deixando-a caída no chão. Foi a oportunidade perfeita para Bulbasaur atacar com seu Leech Seed em ambas. Não tão rápido, garotas!
- Olha o que você fez com meus bebês! Marie, use Tailwind. Anne, use o Air Slash em Ralts! - apontou para a face do garoto como em uma acusação.
- Pois bem! Bulbasaur, Sleep Powder em Annie como retribuição. April, use Confusion em Marie! - tomou um tom mais sério e focado. Ele não perderia nem que lhe pagassem
A Pokémon que usou um golpe de suporte para ajdar a outra Pidgey aumentou a velocidade do time, mas em compensação recebeu um Counfusion direto de April como presente. Ralts fora danificada, mas seu aiado conseguiu adormecer a adversária, levando-a ao chão, caindo dura.
- Agora vamos acabar com isso! April, Draining Kiss em Annie e recupere sua energia! Bulbasaur, use um golpe duplo com seu Vine Whip e a corte como a espada de um samurai! - devolveu com o mesmo gesto, apontando para o rosto da menor.
- Annie, você tem que acordar! Marie, você me escuta? Usem Air Slash! - gritou desesperada, na tentativa de tirá-las respectivametne de seu estado de sono e confusão.
Mas não deu certo, foram ambos golpes certeiros, que desmaiaram a dupla voadora de Janice. A garota desabou no chão com seus joelhos grudados, e consequentemente pés em lados opostos. Estava triste com sua derrota e tentava processar o que tinha acontecido em poucos minutos de batalha. O céu estava lindo demais para ser ignorado, não há então razão para ficar se lamentando por pouca coisa. Cada derrota é uma vitória, um passo mais a ser dado e uma lição a mais a ser aprendida. Byakuran então se aproximou por trás, ao lado de seus Pokémon levemente feridos, estendendo-lhe a mão para se levantar, com um lenço para enxugar suas lágrimas.
- Vamos, levante-se. Você pode fazer melhor que isso, não desanime. - sorriu para a garota, que o retribuiu pela primeira vez.
- Está certo, mas você ainda continua sendo um pervertido! - soltou um riso fraco, apertando sua mão e se reerguendo. Retirou dois revives de seu bolso e deu para suas amadas Pokémon.
- Isto é um revive? Espere, acho que posso "completar o tanque..." April, use Heal pulse em ambas! - passou a mão na cabeça de sua amada fadinha de cabeça verde
.
Uma aura emanou de sua mão, era rósea e transpassava calma para quem estivesse por perto. E com pocuos segundos de uso e pouca energia gasta, ambos estavam calmos e completamente recuperados da batalha. Não havia então necessidade de passar por um Centro Pokémon tão cedo.
- Obrigada! Bem, aqui está! - entregou uma pequena quantia de Zenies por sua derrota, como gratidão e respeito por sua boa batalha. Byakuran abriu a boca surpreso e novamente sorriu, puxou sua mão direita e a beijou.
- Te vejo em breve, baixinha. - e então soltou e se despediu, olhando para baixo, então dando meia volta e a encarando com a cabeça semi-virada, cumprimentado-a com os dedos fechados em punho, apenas abertos, juntos e apontados, o indicador e o dedo médio, despedindo-se.
- Eu tenho um nome sabia? - reclamou a mais nova.
- Eu sei, seu sei... Au revoir, Ja-ni-ce. - provocou fazendo a separação silábica de seu nome, irritando-a ainda mais. Arqueou os lábios pela última vez e seguiu estrada rumo a Pewter, para um então merecido descanso de seus companheiros. Este fora então um bom treino, pela primeira vez enfrentando outro treinador. Será que eles estariam preparados para o desafio do ginásio daquela cidade?
Notas: Na regra de treinos, não há citação de como o ele deve ser: Se deve ser uma batalha com Pokémon selvagem, um treino de instintos e força, ou até uma batalha NPC, então eu optei por esse último. Na atual regra do fórum, um simples movimento pode acabar com qualquer um, então eu tornei a batalha mais longa para tentar deixar mais coeso com o que seria a versão anime. E eu também utilizei egg moves para as duas Pokémon da garota, já que são só NPCs!

#3 em Dom Ago 16, 2015 10:03 pm

Ed

avatar
Coordenador Pokémon
Coordenador Pokémon
3 Leveis para cada um dos pokémons e 1 level de classe- novamente erros de português


_________________

#4

Conteúdo patrocinado



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permisos de este foro

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum